Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
03:29:29
informe o texto

Notícias / Geral

10/06/2019 às 10:21

“Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro”, diz namorada de ator assassinado

O ator Rafael Miguel, que ficou conhecido na novela Chiquititas, foi morto pelo pai da namorada

Maisa Martinelli

“Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro”, diz namorada de ator assassinado

Foto: Redes Sociais

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado neste domingo (9), publicou um texto nas redes sociais desabafando sobre o ocorrido. O pai de Isabela, um comerciante de 48 anos, é o acusado de matar o rapaz, que ficou conhecido com o personagem "Paçoca", na segunda versão da novela Chiquititas, do SBT.

Na publicação, Tibcherani revela que estava longe de Rafael há algum tempo. “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe”, disse ela.

Isabela traz à tona algumas memórias vividas pelo casal. “Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos "Pronto! Casamos!" “.

No post, a namorada do ator confessa que tinham o sonho de se casar na praia. “Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pezinhos na areia, de frente pro mar”, diz parte da publicação.

Isabela ainda lamenta o ocorrido e afirma estar sendo uma situação difícil. “Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”.

“Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro”, finaliza.


O caso

Rafael tinha 22 anos, e ficou conhecido ao interpretar o personagem “Paçoca”, na segunda versão da novela Chiquititas, do SBT. O ator também trabalhou nas novelas Pé na Jaca e Cama de Gato, da Rede Globo.

 O crime ocorreu na tarde deste domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, em São Paulo, quando Rafael e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, foram até a casa de sua namorada para oficializar o namoro.

Ao chegar na residência, os três foram recepcionados por Isabela e sua mãe, quando o pai da garota, Paulo Curpertino Matias, chegou armado e atirou neles. Rafael e seus pais morreram no local. Em seguida, o atirador fugiu.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia está investigando o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet