Cuiabá, domingo, 16/06/2019
17:22:59
informe o texto

Notícias / Variedades

10/06/2019 às 10:21

“Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro”, diz namorada de ator assassinado

O ator Rafael Miguel, que ficou conhecido na novela Chiquititas, foi morto pelo pai da namorada

Maisa Martinelli

“Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro”, diz namorada de ator assassinado

Foto: Redes Sociais

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado neste domingo (9), publicou um texto nas redes sociais desabafando sobre o ocorrido. O pai de Isabela, um comerciante de 48 anos, é o acusado de matar o rapaz, que ficou conhecido com o personagem "Paçoca", na segunda versão da novela Chiquititas, do SBT.

Na publicação, Tibcherani revela que estava longe de Rafael há algum tempo. “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe”, disse ela.

Isabela traz à tona algumas memórias vividas pelo casal. “Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos "Pronto! Casamos!" “.

No post, a namorada do ator confessa que tinham o sonho de se casar na praia. “Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pezinhos na areia, de frente pro mar”, diz parte da publicação.

Isabela ainda lamenta o ocorrido e afirma estar sendo uma situação difícil. “Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”.

“Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro”, finaliza.


O caso

Rafael tinha 22 anos, e ficou conhecido ao interpretar o personagem “Paçoca”, na segunda versão da novela Chiquititas, do SBT. O ator também trabalhou nas novelas Pé na Jaca e Cama de Gato, da Rede Globo.

 O crime ocorreu na tarde deste domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, em São Paulo, quando Rafael e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, foram até a casa de sua namorada para oficializar o namoro.

Ao chegar na residência, os três foram recepcionados por Isabela e sua mãe, quando o pai da garota, Paulo Curpertino Matias, chegou armado e atirou neles. Rafael e seus pais morreram no local. Em seguida, o atirador fugiu.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia está investigando o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet