Cuiabá, terça-feira, 18/06/2019
05:44:42
informe o texto

Notícias / Várzea Grande

10/06/2019 às 10:22

Briga entre amigos acaba em morte em Várzea Grande

Marcos e Jhonatan tinham uma rixa pessoal.

Luzia Araújo

Briga entre amigos acaba em morte em Várzea Grande

Foto: PMMT

Marcos Silva Santos, de 41 anos, foi assassinado nesse sábado após se desentender com um amigo em uma conveniência, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 20h10. 

De acordo com testemunhas, vários clientes bebiam no estabelecimento, quando o suspeito, Jhonatan Souza da Silva, de 29 anos, e a vítima iniciaram uma discussão e o suspeito desferiu um golpe de faca nas costas de Marcos. Após a facada, Jhonatan tentou fugiu, mas foi contido por populares. Segundo informações, Marcos e Jhonatan tinham uma rixa pessoal. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas, chegando no local, constatou que Marcos já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet