Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
21:42:48
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

10/06/2019 às 10:51

Beco do Candeeiro sediará batalha de poesia

A 5ª edição do Slam do Capim Xeroso será nesta sexta (14), em Cuiabá

Josiane Dalmagro

Beco do Candeeiro sediará batalha de poesia

Foto: Divulgação

A 5ª edição  do evento Slam do Capim Xeroso, que é uma batalha de poesia nacional, terá sua estreia regional deste ano nesta sexta (14), às 19h, na praça do Beco do Candeeiro.

No evento, qualquer pessoa pode recitar três de suas poesias autorais, durante três rounds de até três minutos. Ao final, os jurados, escolhidos também no local, decidem quem é o melhor.

O evento começou em São Paulo e, desde 2017, ocorre em Cuiabá. No ano de 2017, ainda a vencedora local, Ana Gabriela Santana Corrêa, conhecida como ‘Pacha Ana’, foi para São Paulo representar Mato Grosso e, em 2018, chegou à final novamente.

Os organizadores do evento convidam todos e todas que tiverem interesse para irem aos encontros, que irão ocorrer toda segunda sexta-feira de cada mês, na praça do Beco do Candeeiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet