Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
15:19:57
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2019 às 10:27

Com sinais de embriaguez, policial bate em viatura da PM

A Corregedoria irá apurar o caso.

Luzia Araújo

Com sinais de embriaguez, policial bate em viatura da PM

Foto: Tchélo Figueiredo/Secom-MT

Uma policial civil, que não teve a identidade revelada, foi presa na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, após bater o seu carro contra uma viatura da Polícia Militar. Segundo informações, a mulher apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

De acordo com a Polícia Militar, a policial estava dirigindo na contramão pela avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo ao Ibama. Populares acionaram a Polícia Militar. A equipe policial realizou rondas na região, localizando o veículo.  

Os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem, porém a condutora ignorou as ordens. Em seguida, a equipe entrou na frente do carro e reduziu a velocidade, para impedir que a policial continuasse o trajeto. 

Foi então que a condutora não conseguiu frear e colidiu com a viatura. A policial foi conduzida à delegacia, que irá investigar o caso. A Corregedoria também irá abrir um processo disciplinar administrativo para apurar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet