Cuiabá, segunda-feira, 24/06/2019
11:29:20
informe o texto

Notícias / Judiciário

10/06/2019 às 14:08

Sessão para julgar realização de leilão da Avianca é adiada para o dia 17

A sessão relacionada à Avianca e demais deverão ser retomadas em breve

Leiagora

Sessão para julgar realização de leilão da Avianca é adiada para o dia 17

Foto: Reprodução

A sessão que julgaria, nesta segunda-feira, 10, a realização do leilão dos slots (autorizações de pouso e decolagem) da Avianca Brasil foi adiada para o dia 17 de junho.

Segundo apurou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), um dos magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo, que presidia uma das sessões dessa segunda-feira, informou que o desembargador Ricardo Negrão, autor da suspensão cautelar do leilão da Avianca, estava "acamado".

A informação é de que a sessão relacionada à Avianca, e todas as demais decorrentes de recursos os quais Negrão acompanha, será retomada na próxima segunda-feira, "se ele melhorar".

Negrão suspendeu o leilão em 6 de maio, um dia antes de sua realização, tendo comentado na decisão que o TJ iria deliberar sobre a "a hipótese de convolação da recuperação judicial em falência".

A Avianca entrou em recuperação judicial desde dezembro de 2018, com dívidas de R$ 2,7 bilhões.

 
Direto de São Paulo, Cynthia Decloedt / Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet