Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:14:45
informe o texto

Notícias / Variedades

10/06/2019 às 14:18

Duelo Matogrossense de MCs será realizado na Orla do Porto

O evento terá representantes de Sinop, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Nova Olímpia, Cáceres, Barra do Garças, Várzea Grande e da capital

Josiane Dalmagro

Duelo Matogrossense de MCs será realizado na Orla do Porto

Foto: Divulgação

A Orla do Porto será palco para o Duelo Matogrossense de MCs, que será realizado no dia 14 de setembro, a partir das 16hrs.

O evento será a grande final do duelo de 2019, com os 16 melhores Mcs do estado classificados em seletivas anteriores realizadas em 10 cidades de Mato Grosso: Sinop, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Nova Olímpia, Cáceres, Barra do Garças, Várzea Grande e a capital.

Depois que todos os classificados se enfrentarem, os dois melhores finalistas  serão os classificados para representar Mato Grosso no Duelo Regional, que ocorrerá posteriormente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet