Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
11:20:17
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2019 às 14:54

Por ameaçar mulher e enteado homem é preso em Araguaiana

Suspeito ainda tentou fugi para não ser abordado

Leiagora

Por ameaçar mulher e enteado homem é preso em Araguaiana

Foto: PMMT

Policiais militares e civis prenderam neste domingo (09.06), um homem de 47 anos, por ameaçar sua mulher e o enteado, em Araguaiana (a 563 quilômetros de Cuiabá).

O suspeito foi detido em casa e já tinha ateado fogo nas roupas e acessórios das vítimas. O material foi encontrado em chamas no quintal da residência.

J.A.V.C. havia ameaçado sua esposa e enteado no sábado (08), depois de uma discussão. A vítima temendo o pior disse para o suspeito sair de casa, porém, ao perceber que não seria atendida resolveu ela sair.

No dia seguinte, acompanhada de policiais militares e civis para retirar seus pertences quando encontraram o suspeito que antes de ser abordado simulou passar mal, mas logo em seguida tentou fugir, sendo contidos pelos policiais. Ele foi encaminhado à delegacia.
Com informações da Assessoria PM

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet