Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
08:19:48
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2019 às 14:57

Seis são detidos em Tangará da Serra por corrupção de menores

O grupo estava envolvido em uma briga generalizada durante uma festa.

Leiagora

Seis são detidos em Tangará da Serra por corrupção de menores

Foto: PMMT

Policiais militares de Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá) prenderam seis pessoas por corrupção de menores. O grupo estava envolvido em uma briga generalizada durante uma festa na zona rural neste domingo (09.06).

Quando os policiais chegaram ao local a briga estava acontecendo e envolvia mulheres e homens. Alguns logo que viram a guarnição chegar saíram correndo. Na residência foram encontradas bebidas alcoólicas, entre cervejas e destilados, além de porções de maconha.

Foram detidos e identificados como organizadores do evento F.S.S., (25), J.L.S., (22) e P.H.D.S., (22), além de C.S.S., (20), E.A.A., (24) e R.A.R. C., (18). Além do grupo, três menores também foram encaminhadas à delegacia.

SERVIÇO:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet