Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:48:49
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2019 às 15:16

Polícia prende dois suspeitos de matar policial em casa

Um dos tiros o atingiu na região do tórax, ocasionado o óbito no local.

Luzia Araújo

A Polícia Judiciária Civil prendeu duas pessoas, nessa segunda-feira (10), suspeitas de estarem envolvidos na morte do policial civil aposentado, Antônio Boeno de Godoi, 60, nesse domingo (09), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. 

As prisões são os resultados de um trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

A esposa da vítima narrou que seu marido foi surpreendido no quintal de sua casa por dois homens armados, que após luta corporal, um dos bandidos atirou duas vezes contra a vítima que tinha saúde debilitada. Apenas um dos tiros o atingiu na região do tórax, ocasionado o óbito no local. O Samu foi acionado, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida.

Na fuga, os criminosos, que tinha apoio de outros dois comparsas, roubaram um veículo Fox, que não foi localizado. Da casa do policial, não levaram nada. Diante de informações sobre os possíveis suspeitos, os policiais realizaram diligências nos bairro Parque do Lago, Cristo Rei e imediações, sendo localizados os suspeitos: Gabriel João Moraes de Oliveira, de 25 anos e  Andrei Lucas Da Silva, 22.

Na casa de Gabriel, no bairro Jardim Maringá II, os policiais apreenderam um rádio HT e no quintal ao lado estava outro rádio HT embrulhado em uma sacola.

No local da prisão, os policiais apreenderam ainda uma motocicleta Honda XRE, furtada na noite de sábado (08), na região do bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, além de cinco aparelhos de celular, sendo um pertencente a um dos foragidos, que continham fotos e um áudio de conversa no momento que acontecia o roubo na casa do policial.

Outros dois já estão identificados e são procurados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet