Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
05:04:18
informe o texto

Notícias / Geral

10/06/2019 às 16:34

Primeira-dama prepara 7 sorteios para o Dia dos Namorados

Luana Valentim

Primeira-dama prepara 7 sorteios para o Dia dos Namorados

Foto: Instagram

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, está no ritmo do Dia dos Namorados e foi pensando nos casais apaixonados que buscou os seus parceiros para ajudar a tornar o mês de junho ainda mais romântico. 
 
Para isso, Virgínia irá realizar na próxima quarta-feira (12), um sorteio especial que irá contemplar sete casais. Confira os combos:
 
1º SORTEIO: 1 Voucher para jantar no restaurante Flor Negra + 1 arranjo de flores (Vejo Flores em Você) + 1 Camiseta da Loja New Old + 1 sessão de fotos com o fotógrafo Douglas Fernandes.

2º SORTEIO: 1 Voucher para jantar no restaurante Mahalo + 1 perfume importado feminino + 1 perfume importado masculino + 1 sessão de fotos com a empresa Foto Freire.

3º SORTEIO: 1 Voucher para jantar no restaurante Coco Bambu + 1 lingerie da loja Box a Dois + 1 mês de acompanhamento com personal trainer Terra, juntamente com uma consulta com o médico de Saúde e Alta Performance, Dr. Demétrio Kutschenko.

4º SORTEIO: 1 Voucher para almoço no restaurante Casa 7 + 1 Day Use no Haras Santa Rita + 1 projeto de arquitetura para o quarto do casal ou outro ambiente a ser escolhido com a arquiteta Jessica Karoline.

5º SORTEIO: 1 Voucher para jantar no restaurante Vila Sushi + 1 arranjo de flores (Flor com Amor) + 1 perfume masculino importado.

6º SORTEIO: 1 Voucher para almoço no restaurante Varadero (feijoada no sábado) + 1 limpeza de pele e drenagem linfática para o casal, com a Dra. Letícia Bortolini.

7º SORTEIO: 1 Voucher para almoço no Meats Grill + 1 perfume feminino importado + cabelo e maquiagem no Salão de Beleza Seletto Spa Urbano + atendimento exclusivo no Texanos Barbearia.
 
Para participar, entre na página do Instagram da primeira-dama e confira as regras.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet