Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:17:57
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2019 às 17:04

Homem é preso em oficina de desmanche de veículos no Dom Aquino

O homem seria proprietário da oficina.

Luzia Araújo

E.A.C, 44 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil nessa segunda-feira (10), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, pelo crime de receptação. O homem seria proprietário de uma oficina de desmanche de veículos. 
 
A Polícia Civil chegou até o local depois de uma denúncia efetuada na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). Na oficina, os policiais encontraram uma carcaça de veículo Fiat Uno, sem marcação, ou seja, sem os sinais de identificação veicular, um câmbio de Fiat Strada ano 2015, com numeração raspada. 

No terreno dos fundos, foram encontrados um veículo Fiat Uno 2012, que era desmanchado naquele momento. O veículo já estava com todos os sinais suprimidos.  Ao ser indagado sobre o câmbio, o suspeito informou ter comprado em Goiânia e o veículo, segundo ele, adquirido em um desmanche, localizado no bairro Dom Aquino.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet