Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
17:58:23
informe o texto

Notícias / Judiciário

10/06/2019 às 17:39

Ministro do STJ e membro do CNJ vêm a Cuiabá e participam do Judiciário em Movimento

Leiagora

Ministro do STJ e membro do CNJ vêm a Cuiabá e participam do Judiciário em Movimento

Foto: Reprodução da internet

O projeto Judiciário em Movimento realiza, na sexta-feira (14), a XVI Jornada de Estudos, com a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nefi Cordeiro, que irá ministrar uma palestra sobre Prisões Cautelares, na parte da manhã. E no período da noite, será a vez do integrante do Conselho Nacional de Justiça, Fernando Cesar Baptista de Mattos, falar sobre o Selo de Qualidade do CNJ.
 
O projeto, idealizado pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, se desenvolve em quatro eixos: acesso à justiça com atendimento à população; curso de atualização para os servidores, por meio da Escola Itinerante; audiência pública, para ouvir a sociedade, e a jornada de estudos, que visa maior integração entre o Poder Judiciário, instituições, entidades e organizações, garantindo a capacitação continuada.
 
A Jornada de Estudos, organizada pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT), terá início às 9h e é direcionada a juízes, operadores do Direito e servidores, no auditório Gervásio Leite, na sede do TJMT, em Cuiabá. Entretanto, as duas palestras são abertas à população.
 
E de acordo com o assessor da Esmagis, João Luiz Bettini de Albuquerque Lins, a palestra de abertura, proferida pelo ministro Nefi Cordeiro, está marcada para às 13h30. Já a palestra do conselheiro terá início às 20h. Interessados em assisti-las precisam chegar antes do horário marcado para se inscreverem. Informações (65) 3617-3844.
Direto da assessoria, Alcione dos Anjos

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet