Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
08:34:24
informe o texto

Notícias / Esporte

10/06/2019 às 17:39

Cuiabá terá a volta de Alê e Jean Patrick para o duelo contra o Atlético-GO

Volantes cumpriram suspensão diante do Londrina e são os reforços do Itamar Schulle no duelo diante do Dragão, na Arena Pantanal pela Série B

Derik Bueno

Cuiabá terá a volta de Alê e Jean Patrick para o duelo contra o Atlético-GO

Jean Patrick e Alê cumpriram suspensão no último jogo e reforçam o Dourado contra o Dragão pela Série B

Foto: AssCom Dourado

Após se reapresentar no último domingo, o elenco do Cuiabá realizou na tarde desta segunda-feira (10), o último treino, na Arena Pantanal, antes do jogo contra o Atlético-GO, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo contra o Dragão – último antes da parada para a Copa América- Itamar Schulle terá os retornos de Jean Patrick e Alê. Jean Patrick estava suspenso por conta do terceiro amarelo, e não enfrentou o Londrina. Além da suspensão, o jogador está recuperado de uma pancada recebida no joelho, no fim da partida contra a Ponte Preta. Alê também ficou de fora, após ser expulsão e está de volta ao time.

Apesar das boas notícias, o atacante Júnior Todinho ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e é dúvida para o confronto. O artilheiro do time nesta Série B está em transição e não participou do trabalho regenerativo – para os jogadores que atuaram contra o Londrina e tático – para os reservas.

A novidade do último treino foi a presença de Hugo Cabral entre os titulares. O atacante que esteve no banco na rodada passada, ainda não foi titular nesta Série B.

Com os retornos, o provável Cuiabá que enfrenta o Atlético-GO deve ir a campo com Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges (Alef), Danilo; Jean Patrick, Alê, Escudero; Felipe Marques, Hugo Cabral (Caio Dantas), Matheus Pato (Júnior Todinho).

O Cuiabá, que não vence há cinco jogos – dois empates e três derrotas, começa a rodada na 12ª posição com 8 pontos, dois a mais que o Guarani, primeiro time no Z-4. O adversário, ocupa a 6ª posição com 11 pontos, de olho no G-4.

Cuiabá recebe o Atlético-GO nesta terça-feira (11), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet