Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
09:14:54
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2019 às 18:00

Polícia prende motorista que atropelou e matou criança em Sinop

O motorista não parou para prestar socorro à vítima e estava foragido.

Luzia Araújo

Polícia prende motorista que atropelou e matou criança em Sinop

Foto: Marcos Silva

A Polícia Civil prendeu o motorista que atropelou e matou uma criança de quatro anos, no bairro Maria Vindilina, no último sábado (08), em Sinop (500 km distante da capital). O motorista não parou para prestar socorro à vítima e estava foragido. 

O veículo, modelo Gol, que o suspeito dirigia em alta velocidade no momento do acidente, também foi localizado e apreendido pelos policiais. A Polícia Civil chegou até o motorista após uma denúncia anônima. Segundo informações, a criança e os seus pais saíram de uma festa de aniversário, quando a vítima avistou um parente do outro lado da rua e teria saído correndo para encontrá-lo.  

Foi então que a carro, em alta velocidade, atropelou a criança. Os familiares ainda socorreram a vítima com vida, mas no caminho para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista foi preso e encaminhado à delegacia, onde está prestando esclarecimentos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet