Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
02:22:54
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

11/06/2019 às 13:33

Família que veio embora de Maceió para tentar vida em Cuiabá passa por dificuldades; veja vídeo

Thaís está grávida de nove meses e passa por todo tipo de dificuldade em sua casa

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Com a expectativa de melhorar as suas condições de vida e de sua família, Thais Regina veio embora de Maceió, em Alagoas, para tentar a vida aqui na Capital. Porém, ao chegar aqui, as dificuldades permaneceram e a jovem precisa de ajuda principalmente por estar grávida novamente e seu bebê estar quase nascendo.

E o Leiagora foi até a casa da moça, uma região de grilagem próxima ao bairro Jardim Ubirajara, para mostrar a situação precária em que ela, o marido e os filhos vivem.

Você pode ajudar com doações de fralda, alimentos, botijão de gás ou qualquer outra coisa que falta em sua casa. Ligue: (65) 99350-9189 (Thaís) ou (65) 99989-2018 (produção do Leiagora).

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet