Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
18:41:20
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 04:29

Homem é detido com centenas de porções de maconha em Várzea Grande

Suspeito detido é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui passagens por roubo, furto, uso e tráfico de drogas

Derik Bueno

Homem é detido com centenas de porções de maconha em Várzea Grande

148 porções prontas para a comercialização estavam em posse do suspeito

Foto: Derik Bueno

Um homem foi preso por policiais da Força Tática de Várzea Grande na noite desta segunda-feira (11), no bairro da Manga, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Robson Víctor da Silva, de 22 anos, foi detido após a PM realizar um patrulhamento tático na região. O suspeito foi visto saindo de um matagal com uma sacola, que logo foi dispensada após a aproximação dos policiais. Houve um acompanhamento que resultou na detenção do suspeito.

“O suspeito pulou vários muros de residências próximas, passou por terreno baldio até conseguirmos fechar o cerco e fazer a abordagem. Durante a entrevista, o mesmo não disse qual a origem da drogas e se tem outras pessoas envolvidas.”, destacou o soldado Aguiar, da Força Tática.

Cerca de 148 porções de maconha, duas balanças de precisão e quatro rolos de plástico filmes foram apreendidos. Robson possui quatro passagens criminais - tráfico de drogas, furto, roubo e uso ilícito de drogas.

O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpria a pena em regime semiaberto. A Polícia Civil investiga o caso para saber se outras pessoas estão ligadas neste crime.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet