Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:51:13
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 04:29

Homem é detido com centenas de porções de maconha em Várzea Grande

Suspeito detido é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui passagens por roubo, furto, uso e tráfico de drogas

Derik Bueno

Homem é detido com centenas de porções de maconha em Várzea Grande

148 porções prontas para a comercialização estavam em posse do suspeito

Foto: Derik Bueno

Um homem foi preso por policiais da Força Tática de Várzea Grande na noite desta segunda-feira (11), no bairro da Manga, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Robson Víctor da Silva, de 22 anos, foi detido após a PM realizar um patrulhamento tático na região. O suspeito foi visto saindo de um matagal com uma sacola, que logo foi dispensada após a aproximação dos policiais. Houve um acompanhamento que resultou na detenção do suspeito.

“O suspeito pulou vários muros de residências próximas, passou por terreno baldio até conseguirmos fechar o cerco e fazer a abordagem. Durante a entrevista, o mesmo não disse qual a origem da drogas e se tem outras pessoas envolvidas.”, destacou o soldado Aguiar, da Força Tática.

Cerca de 148 porções de maconha, duas balanças de precisão e quatro rolos de plástico filmes foram apreendidos. Robson possui quatro passagens criminais - tráfico de drogas, furto, roubo e uso ilícito de drogas.

O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpria a pena em regime semiaberto. A Polícia Civil investiga o caso para saber se outras pessoas estão ligadas neste crime.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet