Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
23:40:35
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 05:31

Motorista é preso em flagrante com cerca de 40 tabletes de cocaína em MT

Segundo a Polícia Civil, a droga foi encontrada dentro de um compartimento da carroceria do veículo, que trafegava sentido Chapada dos Guimarães

Derik Bueno

Motorista é preso em flagrante com cerca de 40 tabletes de cocaína em MT

Tabletes estavam escondidos em um compartimento do caminhão

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu, na noite desta segunda-feira (10), cerca de 40 tabletes de cocaína, em Chapada dos Guimarães (69 km de Cuiabá). A operação resultou na prisão em flagrante de Francisco Douglas da Silva Oliveira, de 44 anos.  

De acordo com informações do delegado titular, Vitor Hugo Bruzulato, da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), uma denúncia anônima informou que um caminhão carregado de cocaína trafegava na MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro), sentido Chapada dos Guimarães.

“Com apoio das forças policiais, um cerco policial foi montado dentro da cidade, para interceptar o veículo. Os investigadores da PJC encontraram a droga escondida no compartimento da carroceria do caminhão. Ainda não temos informações se existem outras pessoas ligadas neste crime.”, relatou o delegado em entrevista por telefone ao Leiagora.

O suspeito e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, onde o caso foi registrado. A PJC ainda não tem informação sobre a origem do carregamento e para quem estava sendo transportada. 

"Vamos dar sequência no trabalho de investigação para chegar na prisão de outros suspeito ligados com neste caso de tráfico de drogas.”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet