Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:40:19
informe o texto

Notícias / Geral

11/06/2019 às 07:29

Após cancelamento de Luan Santana em DVD de Paula Fernandes, cantora se pronuncia: - Estou com o coração partido

Leiagora

Após cancelamento de Luan Santana em DVD de Paula Fernandes, cantora se pronuncia: - Estou com o coração partido

Foto: Revista Quem

Juntos e shallow now? Parece que não muito! De acordo com o jornal O Dia, Luan Santana cancelou sua participação na gravação do DVD de Paula Fernandes, que será feita no dia 12 de junho, onde os dois cantariam a canção Juntos, regravação da música Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper que viralizou no Brasil. Segundo a assessoria do cantor, ele está de folga nesta semana e aproveitará o Dia dos Namorados ao lado de Jade Magalhães, e voltará focado em finalizar as gravações de seu próprio DVD.No entanto, quem não gostou muito do cancelamento foi a própria Paula Fernandes. Visivelmente triste com a situação, a cantora publicou um vídeo em seu Instagram desabafando sobre o ocorrido. Ela disse:

- Queria dizer pra vocês que estou com o coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. [...] Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, a correria que foi pra gravar, e aí o Luan topou e eu naquela expectativa de poder registrar nosso encontro. Mas nada como estar ali, com um artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? É a realização de um sonho pra mim.

Paula continuou, falando sobre o fenômeno que Juntos se tornou:

- Está tocando no Brasil inteiro, teve uma comoção nacional, e isso me emociona demais. O nosso filho deu certo.

Ela finalizou fazendo uma proposta aos fãs: de que cantem com ela a música durante a gravação do DVD.

- Fiquei matutando aqui na minha cabeça o que eu iria fazer, o que seria legal já que eu vou estar sozinha, e aí me veio na cabeça: poxa, eu tenho uma batalhão de fãs, eles que tem que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso pra eles. Tô aqui pra perguntar: vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar nosso dueto? [...] Quero registrar essa canção da forma mais linda possível, e nada melhor do que fazer com vocês.

Eita! Será que a relação entre Paula e Luan ficou estremecida depois disso?
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet