Cuiabá, domingo, 16/06/2019
16:41:38
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 08:39

Motociclista morre após queda na avenida Frei Coimbra

O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar.

Luzia Araújo

Motociclista morre após queda na avenida Frei Coimbra

Foto: PMMT

O motociclista, João Francisco da Silva Neto, de 33 anos, morreu na madrugada terça-feira (11), após um acidente de trânsito na avenida Frei Coimbra, no município de Várzea Grande. 

O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Quando a equipe chegou no local encontrou João caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar socorro, mas chegando no local foi constado o óbito. Ainda não se sabe o que causou o acidente. 

A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet