Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
18:57:00
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 09:07

Jovens são vítimas de emboscada em Reserva do Cabaçal

O motociclista e o passageiro não souberam informar quem seria o autor e o que motivou o crime.

Luzia Araújo

Jovens são vítimas de emboscada em Reserva do Cabaçal

Foto: Reprodução

Dois jovens foram vítimas de uma emboscada nessa segunda-feira (10), no município de Reserva do Cabaçal (382 km distante da capital). R.A.R., de 19 anos e M.G.S., de 21, retornavam de Araputanga, quando um homem armado saiu do mato e atirou contra eles.

R.A.R. foi atingido na perna direita e M.G.S. no abdômen. Segundo a Polícia Militar, as vítimas não souberam informar quem seria o autor e o que motivou o crime. Os jovens foram levados para uma unidade de saúde de Reserva do Cabaçal, onde os funcionários acionaram a PM. 

No local, um funcionário emprestou o celular da unidade à vítima, R.A.R, o qual arremessou o aparelho pela janela, pois teria visto o suspeito no local. Em deslocamento para a unidade de saúde, a Polícia Militar encontrou a motocicleta utilizada pelas vítimas, no momento do crime. Nela os policiais encontraram marcas de sangue e tiros. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet