Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:18:46
informe o texto

Notícias / Variedades

11/06/2019 às 09:16

Impulsividade e rebeldia - Horóscopo, 11/06

Leiagora

 A semiquadratura formada entre o Sol e Urano indica impulso para gestos rebeldes e inovadores, mas um impulso difícil de ser bem canalizado. A tendência é a pessoas se rebelarem contra situações estabelecidas e valores conservadores. Isso pode ser oportuno, se nos mobilizar a atuar para renovar nossas condições de vida.

ÁRIES
Você precisar fazer um uso novo dos bens e recursos que possui. Sua maneira de conversar e de se comunicar precisa mudar, rompendo com padrões antiquados.

TOURO
Atos impensados e situações incontroláveis podem trazer prejuízo contra seus bens materiais. Aceitar desafios sem sentido também leva a desperdiçar energia e recursos.

GÊMEOS
Você tende a se rebelar premido por um desejo incontido de libertação. O momento é para você se renovar, realmente, mas não apenas conteste contra o que lhe desagrada.

CÂNCER
Desafios nas amizades podem pressioná-lo de modo a reagir do modo errado. Cuidado com a impaciência e a rebeldia diante do ambiente social. Não jogue contra si próprio.

LEÃO
É bom descarregar o excesso de vitalidade dedicando-se ao trabalho ou a participação social divertida e interessante. Renove seus relacionamentos, em vez de reclamar.

VIRGEM
Para fazer o que julga correto no trabalho, precisará romper com certas limitações e convenções. A tendência a jogar tudo para o alto levará a coisa alguma. Trabalhe a favor.

LIBRA
Disposição rebelde e renovadora, mesmo quando for inconveniente. Você tende a afirmar seu modo de pensar mesmo que isso o leve a se afastar daqueles que lhe são próximos.

ESCORPIÃO
Alguma mudança surge na relação a dois, levando a romper os acordos ou compromissos. A falta de ritmo, sua ou dos outros, prejudica as relações e a cooperação.

SAGITÁRIO
É tempo de tentar se entender melhor com seus parceiros. Os impulsos temperamentais ou criativos tendem a afastá-lo do entendimento, e precisam ser mais bem conduzidos.

CAPRICÓRNIO
Um dia complicado para as questões que envolvam trabalho e subordinados, pois você está muito individualista. A agitação, quando toma conta, impede agir direito.

AQUÁRIO
Um dia de sentimentos contraditórios, talvez contrários ao que esperava de você mesmo. O relacionamento afetivo está sendo conturbado por suas contradições internas.

PEIXES
Os desejos contrafeitos tendem a colocá-lo de má vontade nas conversações e nas relações familiares. Será preciso romper alguma rotina para se sentir melhor em casa.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet