Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:19:29
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 09:59

Dupla é presa por latrocínio em Chapada dos Guimarães

Os policiais chegaram até a dupla após denúncia anônima.

Luzia Araújo

Dupla é presa por latrocínio em Chapada dos Guimarães

Foto: PMMT

Maylson Ruller de Lima, de 18 anos, e Luiz Gustavo da Silva, 18, foram presos pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (11), em Várzea Grande, suspeitos de participar de um latrocínio, ocorrido no município de Chapada dos Guimarães, no dia 02 de abril. 

Os policiais chegaram até a dupla após denúncia anônima. Diante da informação, a equipe policial foi até o local indicado e encontrou os suspeitos na avenida Alzira Santana. Com a dupla foi localizado uma porção pequena de cocaína. Questionados sobre o latrocínio, os suspeitos demostraram nervosismo e contradição. 

A equipe foi até a residência de Maylson, onde um familiar confirmou que ele estaria foragido por ter participado de um latrocínio. Em seguida, o suspeito confessou a sua participação no crime e informou que outro comparsa seria o responsável pelo latrocínio.  

Já o suspeito Luiz afirmou que o veículo da vítima seria encomenda de uma organização criminosa e que a ordem teria partido de dentro de um presídio do Estado, de um presidiário identificado apenas como "Marreta". A dupla foi presa e encaminhada à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet