Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
09:14:29
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 09:59

Dupla é presa por latrocínio em Chapada dos Guimarães

Os policiais chegaram até a dupla após denúncia anônima.

Luzia Araújo

Dupla é presa por latrocínio em Chapada dos Guimarães

Foto: PMMT

Maylson Ruller de Lima, de 18 anos, e Luiz Gustavo da Silva, 18, foram presos pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (11), em Várzea Grande, suspeitos de participar de um latrocínio, ocorrido no município de Chapada dos Guimarães, no dia 02 de abril. 

Os policiais chegaram até a dupla após denúncia anônima. Diante da informação, a equipe policial foi até o local indicado e encontrou os suspeitos na avenida Alzira Santana. Com a dupla foi localizado uma porção pequena de cocaína. Questionados sobre o latrocínio, os suspeitos demostraram nervosismo e contradição. 

A equipe foi até a residência de Maylson, onde um familiar confirmou que ele estaria foragido por ter participado de um latrocínio. Em seguida, o suspeito confessou a sua participação no crime e informou que outro comparsa seria o responsável pelo latrocínio.  

Já o suspeito Luiz afirmou que o veículo da vítima seria encomenda de uma organização criminosa e que a ordem teria partido de dentro de um presídio do Estado, de um presidiário identificado apenas como "Marreta". A dupla foi presa e encaminhada à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet