Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
08:19:18
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 10:32

Criminosos invadem chácara e fazem família refém

Um policial civil se aproximou e atirou em direção aos criminosos, que fugiram para o mato.

Luzia Araújo

Criminosos invadem chácara e fazem família refém

Foto: PMMT

Três criminosos armados invadiram, nessa segunda-feira (10), uma chácara na região do Distrito da Guia e mantiveram uma família refém, enquanto roubavam o local, utilizando um veículo Uno. 

Antes que os suspeitos deixassem a chácara, um policial civil se aproximou e atirou em direção dos criminosos, que fugiram para o mato. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

No interior do carro, foram encontrados documentos pessoais, que, provavelmente, pertencem aos suspeitos. O veículo e as vítimas foram levadas à delegacia, para o registro do Boletim de Ocorrência. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet