Cuiabá, domingo, 16/06/2019
17:43:12
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 11:16

Após oito meses, Estado manda viaturas para cidades onde policiais trabalhavam a pé

As novas viaturas foram encaminhadas para o X Comando Regional do Norte Araguaia, que fica em Vila Rica

Iury Lupaudi

Após oito meses, Estado manda viaturas para cidades onde policiais trabalhavam a pé

Foto: Reprodução

O Leiagora denunciou ao longo dos últimos meses as dificuldades enfrentadas por policiais militares que trabalham nos municípios de Luciara e Santa Terezinha,  onde as viaturas foram recolhidas ainda em novembro do ano passado.

Leia também - 
Policiais Militares de Luciara estão sem viaturas para trabalhar

Desde então as ocorrências foram atendidas de forma improvisada, algumas a pé, outras com carros emprestados de prefeituras.

Isso porque as viaturas eram alugadas e, quando foram encaminhadas para a manutenção periódica em novembro do ano passado, a empresa recolheu os veículos, alegando falta de pagamento das parcelas do contrato de aluguel.

As novas viaturas foram encaminhadas para o X Comando Regional do Norte Araguaia, que fica em Vila Rica e administra o trabalho da PM na região, onde ficam os municípios de Luciara e Santa Terezinha. Hoje os carros chegam às cidades onde serão usados.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet