Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
19:41:08
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 15:32

Homem é preso com 148 porções de maconha em Várzea Grande

A Polícia Militar, em rondas pelo bairro, avistou Robson saindo de um matagal.

Luzia Araújo

Homem é preso com 148 porções de maconha em Várzea Grande

Foto: PMMT

Robson Victor da Silva, de 22 anos, foi preso com 148 porções análogas à maconha, na noite desta segunda-feira (10), no bairro da Manga, em Várzea Grande. O entorpecente estava embalado pronto para comercialização, caracterizando o crime de tráfico de drogas. 

A Polícia Militar, em rondas pelo bairro, avistou Robson saindo de um matagal. Ao deparar com a viatura, o suspeito jogou uma sacola no chão e empreendeu fuga, pulando muros e passando por terrenos baldios.

Foi realizado o acompanhamento conseguindo conter o suspeito. Na sacola foram encontrados 40 porções análogas a maconha e uma balança de precisão. As buscas pelo matagal foram encontradas mais 108 porções, e outros materiais.  Robson foi preso e levado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet