Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
20:59:31
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 16:52

Homem é preso por roubar lojas de sanduíches em Cuiabá

O suspeito deixou recentemente a cadeia.

Luzia Araújo

Homem é preso por roubar lojas de sanduíches em Cuiabá

Foto: Reprodução

Bruno Henrique Zanol Guimarães, de 28 anos, foi preso pelas polícias Militar e Civil nessa segunda-feira (10), por roubar duas lojas de uma conhecida franquia de sanduíches, em Cuiabá, no último final de semana. O suspeito tem outras passagens criminais por roubo e recentemente deixou a cadeia. 

Segundo a Polícia Civil, os roubos ocorreram entre a noite de sábado (08) e madrugada dessa segunda-feira (10), tendo como alvo as lojas da Avenida do CPA e do bairro Baú. 

O suspeito roubou, aproximadamente, R$ 2 mil em dinheiro, que estavam nos caixas das lojas. Além de agir com violência e ameaçar os funcionários e clientes dos estabelecimentos. Toda ação de Bruno foi flagrada pelas câmeras de segurança, que ajudaram na identificação do suspeito. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet