Cuiabá, sexta-feira, 20/09/2019
18:32:23
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2019 às 18:04

Ex-jogador do Dom Bosco e Mixto é executado em bairro de Cuiabá

Rony Benedito de Lima, 45 anos, conhecido como 'Seo Dito', foi alvejado na porta de casa no Novo Terceiro

Derik Bueno

Ex-jogador do Dom Bosco e Mixto é executado em bairro de Cuiabá

Foto: Reprodução

O assassino do ex-jogador, Rony Benedito de Lima, de 45 anos, ainda não identificado e segue foragido. Rony foi alvejado por disparos de arma, no último domingo (9), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

O ex-jogador chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da capital. Na década de 2000, Rony defendeu clubes tradicionais de Mato Grosso como
 Mixto e Dom Bosco.

A investigação da Polícia Judiciária Civil aponta que a vítima foi alvejada em frente à residência onde morava, na rua Itapuã. Um homem se aproximou em um veículo branco, sacou uma pistola e disparou várias vezes contra o ex-jogador. Testemunhas informaram à polícia as características do assassino, e que ele havia passado algumas vezes pela rua. Em uma delas chegou a perguntar para um morador aonde morava “Seu Dito”, como era conhecido a vítima.

Durante a perícia realizada na cena do crime, peritos encontraram três capsulas de pistola calibre 380 e dois munições intactas. A PJC não descarta que o crime pode ter sido motivado por envolvimento com o tráfico de drogas. A investigação do caso segue em andamento.

Tentativa de homicídio

Segundo informações da Polícia, Rony era usuário de drogas e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu há 10 anos, na própria casa do ex-jogador. Na época, bandidos armados invadiram a residência e realizaram vários disparos que atingiram a região dos braços. A motivação do crime pode ter sido o envolvimento com drogas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet