Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
21:16:17
informe o texto

Notícias / Esporte

12/06/2019 às 03:17

Cuiabá tem noite apática, perde para o Atlético-GO e fica próximo do Z-4 durante "recesso" da Série B

Jarro Pedroso marcou o único gol que garantiu a vitória do Dragão. A competição fica paralisada por 30 dias para a disputa da Copa América

Derik Bueno

Cuiabá tem noite apática, perde para o Atlético-GO e fica próximo do Z-4 durante

Cuiabá acumula quatro derrotas consecutivas na Série B do Brasileiro

Foto: AssCom Dourado

A má fase do Cuiabá continua! O Dourado entrou em campo na noite desta terça-feira (11), na Arena Pantanal, em busca de reencontrar o caminho da vitória, mas não foi bem isso que aconteceu. O Auriverde não fez um bom jogo e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO.

O Dragão controlou o jogo e conseguiu controlar a ímpeto do Cuiabá, que entrou em campo pressionado após cinco jogos sem vencer. O único gol da partida saiu aos 12 minutos da etapa final. Após tabela bem sucedida entre Pedro Raul, que havia acabado de entrar, e Matheuzinho, o meia cruzou e achou Jarro Pedroso, dentro da área, livre de marcação, para balançar a rede do Cuiabá.

Com os ânimos exaltados, alguns jogadores do Dourado perderam a cabeça. Exemplo, Jean Patrick, que após fazer falta dura em Jarro Pedroso, encarou o árbitro Adriano Milczvski, levou o cartão vermelho e foi expulso de campo.

O revés para o time goianiense é segundo do Cuiabá como mandante, e a quarta seguida nesta Série B do Brasileiro.

Situação


O triunfo deixou o Atlético-GO com 14 pontos, na 6ª posição. Apenas um ponto do G-4. Por outro lado, a fase ruim toma conta do Cuiabá. O Dourado permanece com 8 pontos, mas agora, na 15ª colocação, próximo da zona de rebaixamento.

Recesso da Copa América

Por conta da disputa da Copa América, a Série B do Campeonato Brasileiro terá uma pausa de 30 dias. Então, o Cuiabá só volta à campo no dia 13 de julho, contra o Vitória, em Salvador.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet