Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:11:25
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2019 às 03:53

Homem é preso com arma de uso restrito na cintura em bairro de Várzea Grande

A pistola calibre 9mm foi furtada de um oficial do exército brasileiro; droga e munições também foram apreendidos pela PM

Derik Bueno

Homem é preso com arma de uso restrito na cintura em bairro de Várzea Grande

Arma de uso restrito, drogas e munições foram apreendidas pela polícia

Foto: Derik Bueno

A Polícia Militar realizou a prisão de Gabryel Lucas Rodrigues de Oliveira, de 20 anos, na noite desta terça-feira (11), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. No momento que foi detido, o suspeito estava em posse de uma pistola calibre 9mm, de uso restrito de profissionais da segurança pública.

“Recebemos a informação de que este indivíduo poderia estar com uma arma de fogo. Deslocamos até o endereço e obtivemos êxito na prisão do suspeito e na apreensão da arma. Fizemos a checagem da pistola, e descobrimos que tem um boletim de ocorrência de furto, e que o armamento pertence a um oficial do exército brasileiro.”, destacou o tenente Bertasi, do Grupo de Apoio do 4º Batalhão da PM de Várzea Grande.
 
Além da pistola, foram apreendidas 24 munições intactas do mesmo calibre, quatro porções de cocaína, cerca de três de ácido bórico e R$50 em dinheiro. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

O suspeito vai passar por audiência de custódia e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet