Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
18:36:57
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2019 às 08:51

Motorista morre após tombar carreta na BR-364

O motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Luzia Araújo

Motorista morre após tombar carreta na BR-364

Foto: Assessoria

Um motorista de carreta, que não teve a identidade revelada, morreu nessa terça-feira (11), após o seu veículo tombar na Serra de São Vicente, na BR-364. O acidente aconteceu no km 349, da rodovia. 

A equipe médica da Concessionária Rota do Oeste esteve no local e encontrou o motorista preso nas ferragens. O motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O óbito foi confirmado pelo médico da Rota do Oeste. A carreta, com placas de Pensa/ São Paulo, estava carregada com bolacha e parte da carga ficou na faixa de domínio junto com o veículo.

A equipe de inspeção da Concessionária está no local realizando a sinalização. O corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico legal (IML), pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O acidente será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet