Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
21:08:48
informe o texto

Notícias / Primavera do Leste

12/06/2019 às 09:29

Prefeitura abre canais para a participação popular no Plano de Mobilidade Urbana

Prefeitura abre canais para a participação popular no Plano de Mobilidade Urbana Até o dia 30 de junho os cidadãos podem participar de pesquisa e enviar sugestões

Leiagora

Prefeitura abre canais para a participação popular no Plano de Mobilidade Urbana

Foto: Assessoria

O projeto para traçar novos rumos para a mobilidade urbana de Primavera do Leste está em andamento. Até o final deste ano a previsão é que o município já tenha condições de licitar uma empresa para executar o plano, mas antes disso a Prefeitura e a empresa Gasini conta com a participação popular para ajudar a deixar a cidade melhor para todos.

Nesta terça-feira (11) foi liberada no site da Prefeitura uma pesquisa que tem como foco o levantamento de dados para a instalação de novas ciclovias na cidade. Basta acessar: primaveradoleste.mt.gov.br. Na área inferior da página principal há um banner sobre o Plano de Mobilidade Urbana. Ao clicar, o cidadão será direcionado para página da pesquisa.

São 14 questões, sendo 10 alternativas e quatro objetivas. Antes de responder é necessário que o cidadão preencha o campo do e-mail. Não é permitido participar da pesquisa mais que uma vez. E não é necessário mais que 10 minutos para concluir a pesquisa. O público alvo são os ciclistas e pessoas que ainda pretendem utilizar a bicicleta como opção para locomoção.

Aos não ciclistas, a participação também é importante, porém o canal é o e-mail: mobilidadeurbana@pva.mt.gov. Através desse e-mail cada motorista, pedestre e motociclista poderá indicar melhorias para o trânsito de Primavera do Leste. Tanto a pesquisa quanto as sugestões por e-mail devem ser encaminhadas até o dia 30 de junho.

 
Direto de Primavera do Leste, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet