Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
17:57:16
informe o texto

Notícias / Judiciário

12/06/2019 às 10:43

Médica que atropelou verdureiro será interrogada na próxima semana

Letícia Bortolini, que atropelou Francisco, causando sua morte, permanece em liberdade e atuando como médica

Maisa Martinelli

Médica que atropelou verdureiro será interrogada na próxima semana

Foto: Reprodução

O juiz Flávio Miraglia Fernandes, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, designou audiência de instrução e julgamento para o interrogatório da médica Letícia Bortolini, acusada de atropelar o verdureiro Francisco Lúcio Maia, causando sua morte, em abril do ano passado.

Na audiência, que acontecerá no próximo dia 19 de junho, as testemunhas de defesa e de acusação serão ouvidas.

O magistrado havia postergado a análise do caso, porque foram suscitadas, por sua defesa, questões que se confundem, como o mérito da ação.

Letícia é acusada de homicídio doloso, omissão de socorro e embriaguez ao volante.

Relembre o caso

No dia 14 de abril de 2018, o verdureiro Francisco foi morto após ser atropelado pela médica na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

A médica fugiu do local, sem prestar socorro à vítima, sendo localizada por policiais em sua residência, em um condomínio da capital. De acordo com autoridades policiais, Letícia se recusou a fazer o teste de bafômetro, no entanto, apresentava sinais de embriaguez.

A mulher foi presa, porém solta depois de dois dias, sob alegação de que tem um filho menor – na época com um ano – e que precisava de seus cuidados. Desde então, ela permanece em liberdade e continua atuando como médica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet