Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
08:16:10
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2019 às 11:04

Primos discutem após jogo e um é preso

Na confusão, R.S.E., de 29 anos, atirou contra a casa do seu primo.

Luzia Araújo

Primos discutem após jogo e um é preso

Foto: PMMT

Dois primos se desentenderam, após uma partida de futebol na Arena Pantanal, na noite dessa quarta-feira (11). Na confusão, R.S.E., de 29 anos, atirou contra a casa do seu primo e foi preso. O fato aconteceu no bairro Marajoara, em Várzea Grande. 

Os primos começaram a discutir dentro do carro, após saírem do estádio. Ao chegarem nas suas residências, que fica um ao lado da outra, Ricardo começou a atirar contra a casa do seu primo. Um dos tiros acertou o portão da residência.

A Polícia Militar foi acionada, retirou o portão dos trilhos da casa do suspeito e o prendeu. Questionado sobre a arma, Ricardo respondeu que não havia nada na sua casa. 

Os policiais realizaram buscas na residência e encontraram no quarto do suspeito três pistolas, um revólver e munições. Ricardo disse que apenas uma pistola tinha registro e o restante das armas estava em sua posse por motivo de penhora, devido ter emprestado dinheiro aos proprietários delas. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes. Já o seu primo disse que iria comparecer na delegacia, porém não apareceu. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet