Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:54:56
informe o texto

Notícias / Geral

12/06/2019 às 11:07

Anitta se derrete por Pedro Scooby e diz: O destino te trouxe mais uma vez pra minha vida

A cantora resolveu deixar bem claro no Dia dos Namorados que o romance vai muito bem.

Leiagora

Anitta se derrete por Pedro Scooby e diz: O destino te trouxe mais uma vez pra minha vida

Foto: correio24horas

Não há como negar que o romance de Anitta e Pedro Scooby chocou todo mundo, afinal, quem é que iria imaginar um casal tão apaixonado assim? E, mesmo em meio a polêmica envolvendo Luana Piovani, a cantora resolveu deixar bem claro no Dia dos Namorados que o romance vai muito bem.Em seu Instagram, Anitta postou alguns cliques com o amado e se derreteu com uma baita declaração...

Olha só:Hoje é Dia dos Namorados no Brasil e meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia, mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente sin miedo na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as dez versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz Dia dos Namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês.
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet