Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:05:51
informe o texto

Notícias / Geral

12/06/2019 às 14:32

​Peixoto de Azevedo e Apiacás recebem viaturas para a PM

Governo fez a entrega dos carros, após indicação do deputado Delegado Claudinei

Leiagora

​Peixoto de Azevedo e Apiacás recebem viaturas para a PM

Foto: Assessoria

Com a articulação realizada entre o deputado estadual delegado Claudinei (PSL), a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e Governo do Estado de Mato Grosso, o 15º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) de Peixoto de Azevedo (MT) recebeu, na última quinta-feira (6), sete caminhonetes para atender os trabalhos dos profissionais da segurança pública.

De acordo com o parlamentar, essa necessidade foi apontada ao secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, há exatamente um mês, durante reunião feita na sede da pasta para tratar sobre a transferência do CRPM de Peixoto de Azevedo para Guarantã do Norte. “Estivemos reunidos com o Bustamante, abordamos estrutura, efetivo e viaturas. E agora, ficamos felizes com a notícia da entrega dos veículos. Fica meu agradecimento ao secretário e governador que está dando essa atenção para Peixoto, pois a região precisa de uma atenção especial”, agradece Claudinei.

Apiacás - A indicação de número 1.410/2019 de autoria do Delegado Claudinei para disponibilizar viatura no atendimento à Polícia Militar de Apiacás (MT) foi também atendida pela Sesp e governo estadual. Essa necessidade foi apresentada pelos vereadores do município, Regina Pizzoli da Silva (PSD) e Nené Prototio (PSD) via ofício, que solicitaram apoio ao deputado para verificar uma viatura urgência.

“Tomamos conhecimento, no dia 6 de junho, que agora terá uma nova viatura para atender a Polícia Militar de Apiacás. Eles faziam um trabalho improvisado, até mesmo, com veículos particulares. Agradeço os vereadores por terem levado essa preocupação e, o secretário Bustamante e governo, por terem atendido essa demanda”, comenta Delegado Claudinei.

Apiacás fica localizada no norte de Mato Grosso e há exatamente seis meses, a polícia militar estava sem veículo para atender a segurança pública. Os profissionais da segurança buscavam apoio da Polícia Judiciária Civil da região para atender as ocorrências.
Com informações da assessoria de imprensa
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet