Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:43:33
informe o texto

Notícias / Geral

12/06/2019 às 14:45

Biblioteca Estevão de Mendonça abre inscrições para curso de informática básica

A capacitação é gratuita e voltada para jovens de baixa renda ou em vulnerabilidade social

Leiagora

Biblioteca Estevão de Mendonça abre inscrições para curso de informática básica

Foto: Divulgação

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça está com inscrições abertas para o curso de informática básica, com 20 vagas gratuitas disponíveis. A capacitação é voltada para o público de 12 a 29 anos, de baixa renda ou em vulnerabilidade social, e busca ajudar jovens a entrar no mercado de trabalho.

Ao todo, o curso terá 30 horas de duração, com atividades presenciais e complementares fora de sala. As inscrições deverão ser feitas diretamente na biblioteca até sexta-feira (14.06). As aulas serão ministradas em duas turmas, uma na segunda-feira e outra na quinta-feira. O horário é pela manhã, das 9h às 12h.  

A capacitação será oferecida no laboratório de informática da Biblioteca. As aulas da turma de segunda-feira começam no dia 17 de junho. Já o grupo da quinta-feira começa a estudar no dia 20. Ao final, os participantes recebem o certificado de comprovação do curso.

Serviço

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça é um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Está localizada no prédio do Palácio da Instrução, na rua Antônio Maria, nº 251, Praça da República, Centro de Cuiabá. Para mais informações (65) 3613-9240/9230.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet