Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
02:18:39
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2019 às 14:52

Menores são apreendidos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Barra do Garças

Leiagora

Menores são apreendidos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Barra do Garças

Foto: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá), prenderam nesta segunda-feira (10.06), três pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Quatro menores de idade foram encaminhados para a delegacia.

Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência no bairro Nova Barra Sul onde uma pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo. No local, os militares localizaram o homem ferido e o levaram a uma unidade de saúde.  

No caminho, o homem disse que G.V., (15), seria o autor dos disparos e estaria na companhia de três suspeitos. O menor foi localizado pelos militares e os levou até a casa onde estaria a arma usada. Na residência, que já é conhecida por ser referência de tráfico de drogas, foi encontrado o revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.

Foram detidos F.D.F.S., (18), F.S.S., (18), L.F.I., (21). Além do menor já apreendido, foram encaminhados G.E.L.L., (16), F.D.S., (17), E.S.V., (16).

Com informações da Assessoria, PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet