Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
21:55:07
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2019 às 16:06

Família procura por servidora pública desaparecida há dois dias

Fabiana desapareceu após dizer que iria participar de uma reunião na escola onde trabalha.

Luzia Araújo

Família procura por servidora pública desaparecida há dois dias

Foto: Reprodução

Familiares procuram pela servidora pública, Fabiana Marisney Cintra da Silva, de 41 anos, que desapareceu na última segunda-feira (10), após sair de casa dizendo para sua mãe que iria participar de uma reunião na Escola Maria Hermínia, no bairro CPA 4, onde trabalha como agente de pátio. 

O desaparecimento foi registrado na Polícia Judiciária Civil, que também procura pela mulher.  A direção da escola informou que Fabiana não apareceu na unidade. Antes de sumir a servidora foi até uma agência bancária, onde realizou um saque. A família solicitou a liberação das imagens do sistema de segurança do banco, para ajudar na localização. 

Segundo informações, a servidora pegou um táxi na esquina de casa e foi vista, pela última vez, comendo um salgado próximo ao Hospital Júlio Müller. Qualquer informação que possa ajudar na localização de Fabiana, pode ser passada no telefone da Polícia Civil -197. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet