Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:44:43
informe o texto

Notícias / Geral

12/06/2019 às 16:29

Prefeito reúne com lideranças da Unisal e define mutirão para este fim de semana

Foram apresentadas demandas comunitárias e definida também uma nova reunião

Leiagora

Prefeito reúne com lideranças da Unisal e define mutirão para este fim de semana

Foto: Wheverton Barros

O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu na manhã desta quarta-feira (12) em seu gabinete lideranças da União das Associações de Moradores de Bairros da região Salmen (Unisal) onde foram apresentadas as demandas dos comunitários e ficou definido um mutirão para o próximo fim de semana.

 “Vários presidentes da Unisal, da região Salmen, são os líderes da Vila Rosely, Morumbi, Copacabana, Romana, Alvorada, Estrela D’Alva, Maria Tereza, que estão aqui reivindicando um tapa-buraco, limpeza, terminar a unidade de saúde da família, regularização fundiária e nós fizemos o compromisso com a comunidade que nós vamos atendê-los imediatamente,” explicou o prefeito.

O vereador Adonias Fernandes que intermediou a reunião agradeceu ao gestor o compromisso com a comunidade. “Quero agradecer o prefeito Zé Carlos do Pátio que tem sempre nos atendido aqui, é uma reivindicação das comunidades, vai melhorar estrada da grande região Salmen e uma boa notícia trabalhando um PSF para atender o Fiúca, o Magnólia, Morumbi,” ressaltou o vereador.

O presidente da Vila Rosely e Jardim Morumbi, Sebastião Surubi, saiu satisfeito da reunião. “Foi muito produtiva essa reunião, agradecer ao prefeito que vai fazer um mutirão sábado e domingo naquela região, e convidar os moradores para que participe e nos ajude, não só vim cobrar, mas ajudar também para melhorar nosso bairro,” celebrou o morador.  

O mutirão será realizado neste fim de semana na escola da Vila Rosely com diversos serviços públicos, como operação tapa-buracos, regularização fundiária, iluminação, entre outros. 

 
Com informações da assessoria da imprensa / Prefeitura de Rondonópolis 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet