Cuiabá, domingo, 16/06/2019
17:08:28
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2019 às 16:36

Jovem morre quando caçava com o pai em Guarantã do Norte

A suspeita é que o jovem foi vítima de um tiro acidental.

Luzia Araújo

Jovem morre quando caçava com o pai em Guarantã do Norte

Foto: Reprodução

O jovem, Gleiberson Schmidt Ribeiro de Oliveira, de 20 anos, morreu no último domingo (09), quando caçava com seu pai, no município de Guarantã do Norte (736 km distante de capital). A suspeita é que o jovem foi vítima de um tiro acidental. 

Conforme a Polícia Judiciária Civil, o pai do jovem ligou para delegacia informando que ele e Gleiberson estavam caçando no mato, quando, por volta das 20 horas, ouviu um disparo de arma de fogo. O pai pensou que Gleiberson tinha pego uma caça, porém ao chegar no acampamento encontrou seu filho deitado em uma rede, com o braço para fora e a arma no chão. 

O pai chamou pelo Gleiberson, mas seu filho não respondeu e quando se aproximou encontrou o jovem sem vida. Ele foi até o sítio vizinho pedir ajuda. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet