Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
02:14:58
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

12/06/2019 às 16:34

Ônibus escolar pega fogo em Nova Mutum

O veículo transportava em torno de 13 crianças, mas apesar do susto ninguém se feriu.

Bruno Bortolozo

Ônibus escolar pega fogo em Nova Mutum

Foto: Djeferson Kronbauer

Um incêndio destruiu um ônibus escolar na tarde desta quarta-feira (12) na MT-249, há cerca de quatro quilômetros de Nova Mutum, sentido a São José do Rio Claro. 

No veículo estavam aproximadamente 13 crianças, mas ninguém se feriu. De acordo com a Prefeitura do município, o veículo sofreu uma pane elétrica e causou o início das chamas no motor.

O motorista do coletivo, logo que viu a fumaça, parou o ônibus e tirou todas as crianças de dentro. Ele ainda tentou conter o fogo com um extintor, mas foi em vão. Um caminhão-pipa foi chamado e conseguiu controlar as chamas, que já haviam se espalhado pelo veículo e estavam bem altas.

A assessoria do executivo informou ainda que o motorista possui as certificações e cursos complementares para transporte escolar e regras de segurança em situações de risco. O veículo também estaria em dia.

Após o susto, outro ônibus foi enviado para o local e as crianças chegaram em casa com segurança.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet