Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:45:54
informe o texto

Notícias / Geral

12/06/2019 às 16:34

Ônibus escolar pega fogo em Nova Mutum

O veículo transportava em torno de 13 crianças, mas apesar do susto ninguém se feriu.

Bruno Bortolozo

Ônibus escolar pega fogo em Nova Mutum

Foto: Djeferson Kronbauer

Um incêndio destruiu um ônibus escolar na tarde desta quarta-feira (12) na MT-249, há cerca de quatro quilômetros de Nova Mutum, sentido a São José do Rio Claro. 

No veículo estavam aproximadamente 13 crianças, mas ninguém se feriu. De acordo com a Prefeitura do município, o veículo sofreu uma pane elétrica e causou o início das chamas no motor.

O motorista do coletivo, logo que viu a fumaça, parou o ônibus e tirou todas as crianças de dentro. Ele ainda tentou conter o fogo com um extintor, mas foi em vão. Um caminhão-pipa foi chamado e conseguiu controlar as chamas, que já haviam se espalhado pelo veículo e estavam bem altas.

A assessoria do executivo informou ainda que o motorista possui as certificações e cursos complementares para transporte escolar e regras de segurança em situações de risco. O veículo também estaria em dia.

Após o susto, outro ônibus foi enviado para o local e as crianças chegaram em casa com segurança.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet