Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:11:24
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2019 às 04:30

Força Tática apreende 62 tabletes de maconha, dinheiro e detêm quatro pessoas em Cuiabá

Cerca de R$10 mil, balança de precisão e demais objetos foram encontrados dentro de uma kitnet na região do CPA

Derik Bueno

Força Tática apreende 62 tabletes de maconha, dinheiro e detêm quatro pessoas em Cuiabá

62 kg de maconha estavam divididos em sacos de plástico escondidos na casa

Foto: Derik Bueno

Policiais da Força Tática apreenderam na noite desta quarta-feira (12), 62kg de maconha e cerca de R$10 mil em uma kitnet, no bairro CPA II, em Cuiabá. 

A ação da polícia resultou na prisão de quatro suspeitos envolvidos no crime, que foram identificados como Carlos Michel França de Oliveira, 21 anos, conhecido como “Biro”, Diego Gomez Martins, 23 anos, Diego Miguel Foschieira Bandeira, 22 anos, vulgo “Rato” e Bruno Felipe Santos de Paula, de 23 anos.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, na residência funcionava um ponto de comercialização de drogas. Os tabletes estavam divididos em sacos plásticos, escondidos no quarto e embaixo da escadaria, que divide os cômodos da residência. 

“Recebemos uma denúncia, que um carregamento de droga havia chegado no endereço. No local, confirmamos a informação e obtivemos êxito na apreensão de drogas, dinheiro e de quatro suspeitos.”, destacou João Arruda, tenente da Força Tática. 

No local, ainda foram encontrados objetos relacionados ao tráfico, como uma balança de precisão, plástico filme, usado para o embalo do entorpecente, linha e uma faca com resquícios de maconha. 

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o boletim de ocorrência do caso foi confeccionado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet