Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
08:52:03
informe o texto

Notícias / Esporte

13/06/2019 às 05:22

Elenco do Cuiabá ganha uma semana de folga durante parada da Série B

A competição fica paralisada por 30 dias, para a disputa da Copa América; Cuiabá volta à campo no dia 13 julho contra o Vitória

Derik Bueno

Elenco do Cuiabá ganha uma semana de folga durante parada da Série B

Jogadores do Dourado se reapresentam na próxima quarta, 19 de junho

Foto: AssCom Dourado

A diretoria do Cuiabá estipulou folga de uma semana para o elenco. O período serve de descanso e também de reflexão para os jogadores reencontrarem com as vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado tem seis jogos sem vencer – dois empates e quatro derrotas seguidas.

O longo período sem vencer fez com que o auriverde saísse do céu ao purgatório. O Cuiabá, que nas primeiras rodadas frequentou o G-4, amarga a 15ª posição, próximo da zona de rebaixamento. As derrotas estão diretamente ligadas ao setor defensivo do Dourado, muito criticado pelos torcedores nas últimas rodadas. De sólido defensivamente, no início da temporada, o time comandado por Itamar Schulle tem a terceira pior defesa da Série B – ao lado do América-MG, com 10 gols contra.
 
O recesso da Copa América também pode definir o futuro de alguns jogadores, como é o caso dos zagueiros Edson Borges e Douglas Mendes, que foram afastados pela diretoria do clube e negociam suas permanências. A reapresentação do elenco marcada para a manhã da próxima quarta-feira, 19 de junho.  
 
O Cuiabá volta a campo no dia 13 de julho, contra Vitória, lanterna da competição. O duelo será no Barradão, em Salvador.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet