Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:13:14
informe o texto

Notícias / Variedades

13/06/2019 às 08:34

Grandes gestos - Horóscopo, 13/06

Leiagora

O trígono formado entre Marte em Câncer e Netuno em Peixes indica a união positiva de forças contrastantes. As relações humanas têm hoje sentimentos fortes, idealizados, mas capazes de nos fazer agir com altruísmo, coragem e idealismo. Um dia de grandes gestos idealistas.

ÁRIES
Momento adequado para mudar o ritmo de sua rotina e de ser mais atuante no meio familiar. A inspiração favorece gestos ousados e particularmente acertados neste dia.

TOURO
Marte inspirado por Netuno coloca você em contato com a sensibilidade mais sutil e seus sentimentos se expandem para o contato humano. Confie nas forças maiores..

GÊMEOS
As ambições materiais tornam-se mais vibrantes. Você pode ir com tudo para cima das metas financeiras que colocou para si. Trabalhe para conseguir realizar o que quer.

CÂNCER
Ideais espirituais tomam conta de sua mente e você se vê disposto a enfrentar tudo o que vier em nome desses ideais. A fé é o sentimento mais nobre que você pode sentir hoje.

LEÃO
Os processos de cura e regeneração física e psíquica estão beneficiados. Você pode mergulhar fundo e sair plenamente renovado. Abra-se a novas formas de participação.

VIRGEM
Os sentimentos para com alguns amigos especiais são fortes e fascinantes. Você não pode viver sem eles e uma união se forma de maneira muito sólida e bonita.

LIBRA
Atue com força em nome de suas ambições maiores e mais nobres. As necessidades práticas são boas impulsionadoras para você batalhar por conquistas profissionais.

ESCORPIÃO
Dia para batalhar por seus amores e desejos. No amor, a imaginação deve ser bonita e positiva. E atue decididamente para isso vir a se tornar realidade.

SAGITÁRIO
Marte inspirado por Netuno é impulsionado para se abrir à intimidade com a pessoa amada. Hoje, você se dispõe a confiar e a ser acolhido pelos outros.

CAPRICÓRNIO
As relações humanas são iluminadas por conversas e pensamentos capazes de revelar toda a profundidade do que elas contêm. Você se aproxima mais da pessoa amada.

AQUÁRIO
A ambição material deve impulsionar as ações no trabalho. Nada de timidez ou receio neste momento. Atire-se sobre as conquistas materiais que pretende obter.

PEIXES
Os impulsos amorosos e passionais tornam-se ainda mais fortes. Inspiração para fazer conquistas, não somente no amor, colocando toda a criatividade para funcionar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet