Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
06:45:10
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2019 às 15:44

Corpo é encontrado no 'Portão do Inferno'; suspeita é de suicídio

A possível vítima teria desaparecido na tarde desta quarta-feira (12)

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Corpo é encontrado no 'Portão do Inferno'; suspeita é de suicídio

Foto: Lenine Martins

No início da tarde desta quinta-feira (13), o corpo de um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado em um precipício na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que é conhecido como “Portão do Inferno”. A suspeita inicial é de que seja suicídio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo encontrado no local pode ser de um rapaz que trabalha em uma loja de automóveis. Na tarde desta terça-feira (12), o homem teria saído de lá com um veículo da firma e, desde então, ninguém mais conseguiu contato com ele.

A Polícia Militar foi quem inicialmente atendeu a ocorrência, por volta das 10h30 desta manhã e logo após teria acionado os bombeiros, que iniciaram as buscas pela região do acontecido.

Já na parte da tarde, por volta das 13h20, o corpo do homem teria sido encontrado, mas a sua identidade, até o momento, não foi confirmada.

Parte da rodovia está interditada para os trabalhos de resgate.

O Corpo de Bombeiros e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) continuam trabalhando no local.

Atualizada às 15h45
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet