Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:23:41
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2019 às 16:22

Polícia prende três envolvidos em assassinato de adolescente em Acorizal

Além da prisão, o trabalho resultou na apreensão de uma arma de fogo e diversas munições.

Luzia Araújo

Claudiomar Martins de Figueiredo, Moacir Galdino da Trindade e Reginaldo Rosa foram presos nesta quinta-feira (13), suspeitos de envolvimento no assassinato de um adolescente, ocorrido no mês de abril, em Acorizal. 
Além da prisão dos suspeitos, o trabalho resultou na apreensão de uma arma de fogo e diversas munições.

Os suspeitos tiveram as ordens de prisão e de busca e apreensão domiciliar decretadas pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, após serem identificados em investigações Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles foram cumpridos nos distritos de “Baús” e “Três Pedras” e nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

O crime ocorreu no dia 22 de abril, em uma praça, na região central do distrito de Baús, município de Acorizal. A vítima, João Victor Mamoré Martins Pena, de 16 anos, foi alvejada com aproximadamente 09 disparos de ama de fogo, calibre ponto 40.

Segundo a delegada que coordenou as investigações, Jannira Laranjeira Siqueira Campos, o crime teria sido motivado pelo fato do menor emitir dinheiros falsos na comunidade, além de atuar em furtos e roubos na região. “Entre as suas ações, a vítima teria entregue uma nota falsa no comércio de Reginaldo, que ficou apontado como mandante do crime”, disse a delegada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet