Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
05:09:42
informe o texto

Notícias / Esporte

14/06/2019 às 01:47

Em busca da 1ª vitória, Luverdense terá desfalque no ataque para duelo contra o Paysandu na Série C

Douglas está fora por conta do terceiro amarelo. Gabriel Honório é mais provável para a vaga no ataque do Verdão do Norte

Derik Bueno

Em busca da 1ª vitória, Luverdense terá desfalque no ataque para duelo contra o Paysandu na Série C

Luverdense busca primeira vitória na Série C do Brasileiro

Foto: Divulgação

O Luverdense não terá o atacante Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para o duelo diante do Paysandu pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Norte viaja nesta sexta-feira (14) para o Pará em busca de um objetivo: vencer pela primeira vez na competição nacional.  

O jogo coloca frente à frente duas equipes que decidiram o título da Copa Verde em 2017 – Luverdense levou a melhor e ficou com o título da competição regional. Para o jogo, Júnior Rocha deve promover a entrada do meia Gabriel Honório, que fez sua estreia na última rodada. No mais, o time deve ser o mesmo que empatou sem gols com o Ypiranga-RS.

O Verdão do Norte deve ir à campo com Edson; Da Silva, Hélder Maciel, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Everton Dias, Juninho Tardelli e Gabriel Honório; Anderson Ligeiro e Giovani Rosa.

Luverdense soma cinco pontos e está na zona de rebaixamento do Grupo B. O confronto contra o Paysandu, no estádio Magueirão, em Belém. O duelo será válido pela 8ª rodada da Série C do Brasileirão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet