Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:49:48
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2019 às 02:04

Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Boa Esperança em Várzea Grande

Polícia apreendeu 242 porções de cocaína, dinheiro e balança de precisão. Na ação, namoradas também são detidas

Derik Bueno

Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Boa Esperança em Várzea Grande

Irmãos e namoradas comandavam tráfico no bairro Boa Esperança em VG

Foto: Derik Bueno

Três irmãos foram presos na noite desta quinta-feira (13), no bairro Boa Esperança, em Várzea Grande, após uma ação conjunta entre policiais militares do 10º e do 25º Batalhão.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, na residência funcionava um ponto de comercialização de drogas. No endereço, foram presas duas mulheres, que, segundo a PM, são namoradas dos suspeitos, sendo que uma delas está grávida de cinco meses.

Os criminosos foram identificados como Allan Chagas da Silva, de 22 anos, Wallison Chagas da Silva, 23, Alexssander Chagas da Silva, 27, Hessly da Costa Maciel, 19, e Annyelle Beatriz da Silva Pontes, de 24 anos.

A operação realizou a apreensão de 242 porções de cocaína, uma pedra de pasta base, seis porções maconha, balança de precisão, e cerca de R$ 600. Segundo a PM, quatro das seis pessoas detidas possuem passagens por tráfico de drogas. Além dos objetos voltados à comercialização de entorpecentes, foram apreendidas peças de roupas e acessórios, que podem ter sido roubados de uma rede de loja de confecção.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os suspeitos foram ouvidos por um delegado e ficarão à disposição da justiça. A Polícia Judiciária Civil investiga se mais pessoas estão envolvidas nesta prática criminosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet