Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
08:57:42
informe o texto

Notícias / Variedades

14/06/2019 às 08:43

Respeitar, sem forçar - Horóscopo, 14/06

Leiagora

A conjunção formada entre Cabeça do Dragão e Marte e a oposição deste com Saturno indicam a dificuldade para se sair das preocupações materiais para se viver os sentimentos e os afetos. Diante das pressões e impasses na vida material, tendemos a ficar paralisados e identificados em excesso. Agir com força demais irá provocar prejuízos. Respeite a sensibilidade das pessoas com quem convive, inclusive a sua própria.

ÁRIES
Momento bastante delicado para a carreira profissional. A falta de base em alguns pontos pode comprometer suas atividades. A vida em família exige sensibilidade e cuidado.

TOURO
É preciso completar os estudos e se preparar direito para uma nova etapa em suas escolhas. Momento para repensar certas orientações que tem dado à sua vida.

GÊMEOS
Há situações materiais e financeiras que exigem um posicionamento realista e franco. Não há como se esconder da realidade material nestes dias. Aprenda a lidar com limites.

CÂNCER
A construção da vida a dois passa por momento de crise. Há desafios a serem vencidos naquilo que estão constituindo. Há necessidades pessoais que precisam ser respeitadas.

LEÃO
Momento delicado para a saúde, a qual merece cuidados especiais. Há problemas crônicos que aparecem de modo evidente. Mantenha-se numa rotina saudável.

VIRGEM
As relações sociais e afetivas passam por um momento de tensão máxima. Vocês precisam ingressar em nova etapa, em nova formulação.

LIBRA
As situações de trabalho e família estão em risco de desandar, se suas estruturas não foram bem construídas. É tempo de olhar com realismo para o que você anda fazendo.

ESCORPIÃO
Há algo em sua orientação de vida que precisa mudar. Você poderá entrar em um beco sem saída para, só então, reconhecer isto. Não vá se bater tempo demais contra o muro.

SAGITÁRIO
Sua situação material vive momento tipo de risco ou de alguma limitação forte. É preciso lutar por sua conservação e ao mesmo tempo não precipitar possíveis perdas.

CAPRICÓRNIO
Momento delicado para você e a vida a dois. A necessidade de se afirmar pessoalmente entra em conflito com a necessidade de equilíbrio e harmonia nas relações pessoais.

AQUÁRIO
Há rotinas melhores de saúde que precisam ser assumidas de maneira realista por você. Os cuidados com a saúde devem ser tomados com o melhor dos empenhos.

PEIXES
Os sentimentos afetivos estão em crise. As relações de amor e amizade não podem continuar como estão. Você precisará se posicionar com franqueza e diplomacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet