Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:34:00
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2019 às 09:16

Mulher é morta com 14 facadas

A vítima foi atingida com 14 golpes de faca desferidos por um homem.

Luzia Araújo

Mulher é morta com 14 facadas

Foto: Reprodução

Leidiane Aparecida Morais de Souza, de 27 anos, foi assassinada nessa quinta-feira (13), no município de Ribeirão Cascalheira (884 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi atingida com 14 golpes de faca desferidos por um homem. A Polícia militar foi acionada por populares, que encontraram a vítima ensanguentada, caída no bairro Alvorada.

Leidiane foi socorrida ainda com vida, porém, ao chegar na unidade de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunha contou que ouviu uma mulher pedindo socorro e um homem desferindo facadas nela. O suspeito usava capacete, não sendo possível ver o rosto e estava em uma motocicleta vermelha. A vítima estava em uma motocicleta, que ficou caída ao solo, junto com sua bolsa. Foram feitas rondas para localizar o suspeito, porém, até o momento, não foi localizado. 

A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet